MOVIMENTO 560 - PRODUTO NACIONAL

Para a grande maioria das empresas, existe talvez a percepção de que os componentes normalizados tendem a ser  um produto "menor",  uma vez que têm uma configuração aparentemente "simples",  com medidas padrão e baixa taxa de inovação relativamente aos produtos onde vão ser integrados, sejam eles moldes, cunhos e cortantes, máquinas, etc. Tendo em conta o número de fornecedores aparentemente de sucesso,  competindo nesta área, essa percepção ou ideia tem talvez razão de ser.  Mas, enquanto pode ser verdade que os mesmos componentes adquiridos em fornecedores diferentes aparentam ser todos iguais, a diferença é que... definitivamente não são todos feitos do mesmo material nem da mesma forma. 

A nossa diferença é...

bullet

A versatilidade  que nos traz clientes de todas as áreas  sabendo que podem contar connosco para "aqueles trabalhos difíceis".  Muitos dos nossos melhores clientes, para além dos componentes normalizados, é em nós que depositam a confiança para o fabrico de peças muito técnicas de grande precisão. E em cada peça, cada componente, é ultrapassado mais um desafio.

bullet

Em todos os nossos produtos há a questão de respeito pelos materiais, normas e tolerâncias a todo o momento.  Recusamos baixar os nossos princípios de qualidade em favor de preços mais competitivos.

bullet

Somos fabricantes, os nossos produtos e serviços são fruto de investimento em equipamentos especializados e do trabalho de mão-de-obra portuguesa qualificada e experiente.  

 

Visite http://560.adamastor.org   e descubra a importância do MADE IN PORTUGAL.